quarta-feira, 21 de outubro de 2009

legal,fim de ano tá chegando ano novo roupa nova.pra quer? por q ?quem mandou comprar roupa nova alguém já disse q vc dar lucro?pois vc ajuda a sustentar um sistema, legal , pra eles. pra vc nem tanto já q o escravo é vc daqueles bem obedientes q nunca fugiu da senzala.Desculpa se sendo muito rígida,mas é uma verdade que me incomoda como a moda ela também me incomoda.eu não inventando eu poderia e até queria, mas infelizmente o q eu falo é uma simples verdade enquanto vc compra roupas e sustenta o sistema tem um monte de gente passando fome(lembrando q o meu propósito não é deixar o seu fim de ano triste é te lembrar q não se endivide é isso q o sistema quer).eu pareço chata ao falar sobre isso, pareço doida,foram assim q os grandes revolucionarios foram taxados.

3 comentários:

  1. Parabéns pelo texto. Continue escrevendo!

    ResponderExcluir
  2. O Sistema é algo vicioso e invisivel,
    poucos conseguem vê-lo e os que conseguem
    muitas vezes são "mortos" pelos sistematicos.

    Dá uma lida no meu blog, ok??
    e comenta,
    http://jovemfiladelfia.blogspot.com/

    ResponderExcluir